Nova Friburgo/RJ
Área do Associado Entrar
PESQUISA REGIONAL BUSCA MEDIR O GRAU DE CONFIANÇA DAS EMPRESAS DURANTE A PANDEMIA E SUAS EXPECTATIVAS PÓS-COVID-19

PESQUISA REGIONAL BUSCA MEDIR O GRAU DE CONFIANÇA DAS EMPRESAS DURANTE A PANDEMIA E SUAS EXPECTATIVAS PÓS-COVID-19

Levantamento foi criado pela empresa de Consultoria PBS Brasil, em parceria com Associações Empresariais da Região Serrana e Região dos Lagos do Rio de Janeiro

Publicado em 12/08/2020

Uma pesquisa da People and Business Solutions (PBS Brasil), em parceria com a Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Nova Friburgo (ACIANF), a Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Teresópolis (ACIAT), a Associação Comercial Industrial e Turística de Cabo Frio (ACIA), a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Nova Friburgo, Petrópolis e Teresópolis (CDL) e o Sindicato do Comércio Varejista de Nova Friburgo, Petrópolis e Teresópolis (Sincomércio) foi criada para analisar o panorama da atividade dos setores do comércio, indústria e agricultura na Região Serrana e Região dos Lagos do Rio de Janeiro durante a pandemia.

O resultado do questionário permitirá ao meio empresarial do interior do Rio, a obtenção de uma base de dados ampla para o ambiente de negócios e assim, auxiliar no processo de tomada de decisão, planejamento e gestão das empresas.

O estudo será feito mensalmente, ao longo do período mais agudo da crise, para dar visibilidade sobre a situação da cadeia de valor das regiões e os participantes terão acesso exclusivo ao conteúdo da pesquisa.

A pesquisa se baseia nas melhores práticas para questionários de panoramas de ambiente econômico e é conduzida pela empresa de consultoria, com sede em Nova Friburgo, PBS Brasil, que conta, em seu quadro societário, com executivos e profissionais qualificados, os quais possuem habilidades em diversas áreas de conhecimento em Gestão de Organizações, Desenvolvimento de Pessoas, Desenvolvimento de Projetos e Planejamento e Governança Corporativa, oriundos de importantes organizações nacionais e internacionais.

Todos os empresários da Região Serrana e dos Lagos estão convidados a responder ao questionário e, assim, contribuir para que se possa sentir o pulso do ambiente de negócios e então trazer visibilidade sobre a real situação empresarial.

A empresa PBS Brasil ressalta que as informações submetidas no formulário são absolutamente sigilosas e não serão divulgadas isoladamente. Os resultados serão apresentados globalmente, com a visão do setor empresarial regional como um todo.

A pesquisa é exclusiva para empresários e para se ter um panorama que retrata da melhor forma a realidade atual, o questionário deve ser respondido uma única vez por cada CNPJ.

Para acessar e responder ao formulário acesse: https://sites.google.com/view/aersrlrj/pesquisa-pbs

Voltar